Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021


 

O que é Contra Turno Lúdico  na Toca da Maria Farinha ?

 

Contra Turno Lúdico  na Toca da Maria Farinha acontece de segunda a quinta feira  para crianças , avós, jovens e  a quem se interessar pela arte em movimento. A opção do ritmo é flexível para acolher a necessidade de cada um em seu atendimento individualizado .


Contra Turno Lúdico  na Toca da Maria Farinha é uma casa que dá espaço ao brincar, fazer , explorar, experenciar livremente  com elementos da natureza, literatura, do cancioneiro popular  e com brinquedos que oferecem imaginação e fantasia .

Um ambiente e um ritmo apropriado que respeita  a individualidade de cada um através das artes plásticas sensibilização musical (percussão) , canto, brinquedos e brincadeiras cantadas , dança e o teatro, a musicalidade da poesia, canções , experimentos lúdicos e tantos outros movimentos que tragam  a leitura d emundo e o mundo da leitura . As atividades são lúdicas e baseadas na abordagem da Arte Educação que sustenta os seguintes pilares: conhecer a história(eu) , o próprio ser e fazer (eu e o outro) , e o saber apreciar( nós).

Consulte  valores , diárias e pacotes.

Entre em contato 

(34) 3263431 

(31) 986717516 – 

Toca da Maria Farinha  pra gente de todo tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário